domingo, 12 de julho de 2009

' ... pensamentos soltos...'


'Essa não é mais uma carta de amor,são pensamentos loucos traduzidos em palavras...'
-
To querendo fugir,to querendo sumir,querendo ficar longe,tendo a senssação de sever cumprido...
Queria voltar aquela época em que nada mais importava,que a vida era sorrir e brincar de boneca,comer doce e jogar bola,sonhar....e viver um conto de fadas com principes e dragões.
Esses dias aconteceu algo muito estranho,eu tive um sonho,sonhei que estava me maquiando na casa de uma amiga minha e chegava um pessoal chorando anunciando a morte de alguem,mas não me diziam que era,logo após o meu amor me ligava chorando dizendo que estava mal,precisando de mim e que não sabia que ia ficar tão mal por aquela pessoa,no fundo a voz de uma mulher dizia 'mas o que houve?Ele caiu de moto mesmo?' e o meu amor desligava....
Na outra parte do sonho uma amiga me chamava pra ir na casa de um amigo nosso (falecido Fábio) eu e ele conversavamos muito (não lembro o assuto).Logo em seguida minha amiga me lembrava de que ele tinha morrido e eu começava a chorar,depois de tudo ele me pedia pra dar alguns recados e sumia. Eu acordei chorando e trêmula,com uma senssação horrivel.
Sei que é indelicado falar disso aqui,mas esse é o motivo da minha angútia,uns dias depois o namorado de uma garota (que eu nao gosto) morreu em um acidente de moto,e essa menina tbm era amiga do Fábio,cara eu fiquei mal sabe,e confusa...
-
Outra coisa que esta me deixando angustiada é essa senssação de não saber a direção,de não saber o que fazer,essa saudade que me mata,que me faz mal cada dia mais...
Saudade dos amigos que se foram,logo os mais zueira,logo os mais divertidos...
Saudade dele,dos momentos que passamos juntos,saudade de esta ao seu lado...
Saudade de fazer as coisas por fazer,porque era minha vontade...
Saudade de achar que tudo vai se acertar...
Saudade de não fazer as coisas por orgulho...

Um comentário: