segunda-feira, 18 de maio de 2009

Se a vida fosse uma viajem eu estaria perdida


Sabe quando parece que estamos perdidos e mais nada faz sentido?
To meio assim ultimamente,parece que estou regredindo,ficando burra,fazendo uma besteira atrás da outra.
Por outro lado estou descubrindo coisas novas,boa e ruins,pessoas que eu nao pensaria nem por um momento que estariam do meu lado,mas que estao me dando todo o apoio possivel,pessoas que eu pensei que conhecesse cada trasso,mas que agora vejo que foi tudo ilusão.
Viajei nessa imagem,e espero que ela fassa o mesmo efeito pra muitas pessoa,se a vida você uma viagem?Você estaria no caminho certo?
'“Viver e mais que uma dádiva. É, sobretudo,o mágico fascínio de procurar,a cada dia exercer o direito de ser Feliz...”.

2 comentários:

  1. Arrasoo pretinha na escrita, filosofou õ/
    To contigo, mas tu não tá puura nao ein SHUAHSUAHUS'
    Adoooro (L

    ResponderExcluir
  2. amiga, que lindo. to ficando emocionada! ahahahah (:
    te amo , beijos :*

    ResponderExcluir